Música em prol da causa LGBT traz Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Preta Gil e mais

Foi divulgada, nesta terça-feira (06/06), a música feita para apoiar a causa LGBT no faixa conta com a participação de ícones nacionais como Pabllo Vittar, Preta Gil, Gloria Groove, Daniela Mercury, Sandy, Fafá de Belém, Carlinhos Brown, Luiza Possi, Paulo Miklos, Rogério Flausino e Di Ferrero.

Produzida por Rick Bonadio, a canção é iniciativa da DM9, uma das mais prestigiadas agências de publicidade do Brasil! Os lucros rendidos com a música serão revertidos para fundações que lutam para prevenir a epidemia da AIDS. O projeto ainda contará com seminários para uma compreensão de como a campanha será estruturada e quais serão as bandeiras que a DM9 deve levantar para sensibilizar a sociedade nesta causa.

Segundo o compositor Nizan Guanaes, a canção “é o início de uma campanha de mobilização e conscientização que irá culminar na Parada LGBT de 2018, ano da eleição presidencial e do Legislativo, cuja causa causa arco-íris precisa influenciar”. A versão completa da música será lançada no Spotify em breve, mas um trecho de 2 minutos já circula na internet, inclusive na página oficial de Pabllo Vittar no Facebook.

Ouça


Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!