Band lança reality show de namoro com casais gays apresentado por Luigi Baricelli

Em tempos de aplicativos de pegação, a Band resolveu se inspirar nas plataformas para idealizar o seu mais novo reality show, “A Primeira Vista”, que vai ao ar nesta quarta-feira (22/06). A atração, apresentada por Luigi Baricelli, vai promover encontros “às cegas” entre casais gays e héteros.

No papel de maître de um restaurante cenográfico, Baricelli receberá os candidatos para o jantar romântico, o programa quer ser uma “comédia romântica da vida real”, como define o apresentador. “É um encontro real na era dos aplicativos. É olho no olho. A história, quem conta são eles. Eles vão lá, vai dar [certo] o encontro ou não”, disse o apresentador durante coletiva do reality, na última segunda-feira (12/06).

Com um total de 13 episódios, o programa promete apresentar um elenco diversificado, com participantes de diferentes orientações sexuais, de 20 a 81 anos. Quem se encarrega de fazer o papel de cupido e criar o “match” entre os 5 mil inscritos é a própria produção do reality, que vasculha a vida dos candidatos.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!