Leonardo Vieira revela se tem medo de perder trabalho por ser gay: “Entreguei ao destino”

Atualmente no ar como Leandro na reprise de “Senhora do destino”, Leonardo Vieira contou em entrevista à blogueira Patrícia Kogut, do jornal O Globo, se tem medo de perder espaço na TV por conta de sua homossexualidade.

“Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz”, revelou o ator de 48 anos. Desde que atuou no ano passado na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, Leonardo segue afastado das novelas e disse ainda não possuir nenhum novo trabalho na TV.

Em 2016, o ator foi clicado aos beijos com outro homem em uma festa no Rio de Janeiro. Desde então, o assunto tem sido o preferido dos jornalistas quando encontram o artista que, não tem evitado os questionamentos sobre sua sexualidade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!