Dia dos Namorados”, música gravada por Cazuza, é lançada em parceria com Ney Matogrosso

Gravada há mais de 30 anos por Cazuza, a música “Dia dos Namorados” nunca foi lançada ou regravada. Pelo menos até essa semana. Na noite do último domingo (11/06), o Fantástico divulgou uma regravação que une as vozes de Ney Matogrosso e Cazuza. A faixa foi descartada do segundo álbum de Cazuza, “Só se for a dois”, de 1987.

Ney foi o escolhido por ter mantido um relacionamento com Cazuza no final dos anos 1970. “Achei engraçado botar isso na roda, no momento em que o Brasil está ficando careta de novo. Talvez até por isso eu também tenha gostado de fazer, porque não tem nada demais ali, né? Apenas somos nós dois cantando uma música dizendo que hoje é o Dia dos Namorados”, comentou o cantor para o programa.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!