Olha a treta! Sharon Neddles, de RuPaul’s Drag Race, acusa Katy Perry de plágio

Segura que lá vem treta! Vencedora da quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Sharon Needles usou seu perfil no Instagram para acusar Katy Perry de plagiar a capa de seus dois álbuns de estúdio, “PG-13” e “Taxidermy”.

“Saia da arte do meu álbum, Katy”, publicou a drag queen na legenda na foto onde mostra seus dois álbuns ao lado do último trabalho da cantora, “Witness”. Nos comentários, alguns fãs concordaram com Sharon e saíram em sua defesa. “Katy ataca novamente, primeiro com a cultura negra e agora na arte do álbum de Sharon”, disse um internauta. “A quantidade de vezes que o mainstream rouba cultura drag e não dá créditos é inexplicável”, comentou outro.

No entanto, uma minoria no Instagram de Sharon defendeu Katy. “Que merda é essa?! Não há comparação sobre isso”, disse um. “Para ser justo, Katy provavelmente não projetou isso”, palpitou um outro. Será mesmo que rolou um plágio?!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!