Segura que lá vem treta! Vencedora da quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Sharon Needles usou seu perfil no Instagram para acusar Katy Perry de plagiar a capa de seus dois álbuns de estúdio, “PG-13” e “Taxidermy”.
“Saia da arte do meu álbum, Katy”, publicou a drag queen na legenda na foto onde mostra seus dois álbuns ao lado do último trabalho da cantora, “Witness”. Nos comentários, alguns fãs concordaram com Sharon e saíram em sua defesa. “Katy ataca novamente, primeiro com a cultura negra e agora na arte do álbum de Sharon”, disse um internauta. “A quantidade de vezes que o mainstream rouba cultura drag e não dá créditos é inexplicável”, comentou outro.
No entanto, uma minoria no Instagram de Sharon defendeu Katy. “Que merda é essa?! Não há comparação sobre isso”, disse um. “Para ser justo, Katy provavelmente não projetou isso”, palpitou um outro. Será mesmo que rolou um plágio?!
Confira