Mulher de Pepê revela traição e anuncia fim do casamento: “Não existe amor”

A história de amor entre Pepê, da dupla com Neném, e Thalyta Santos, parece ter chegado ao fim. Neste sábado (10/06), a mulher da cantora postou uma mensagem no Facebook dando a entender que o casamento das duas tinha chegado ao fim.

“Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o quê?”, escreveu ela, que complementou a postagem com a frase “a máscara caiu”, as mensagens foram apagadas horas depois. Em uma outra postagem, Santos afirmou: “Agora é eu (sic) por vocês, e vocês por mim, filhos… ”. As duas são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano. Horas depois da postagem, Thalyta deletou a mensagem e também sua conta na rede social.

Ao portal “UOL”, Pepê confirmou que as duas brigaram por ciúmes de Thalyta. “Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal. Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito“, explicou a irmã de Neném, que ainda disse que as brigas com a mulher começaram há cerca de cinco meses. Já para o “R7”, Thalyta afirmou que foi traída por Pepê.

“Há um tempo atrás ela foi viajar para o Rio de Janeiro e eu desconfiei. Perguntei pra ela, ela disse que não tinha ficado com ninguém, mas intuição de mulher não falha. E, infelizmente, eu peguei umas conversas quentes dela com uma menina”, desabafou. Thalyta preferiu não entrar em detalhes sobre a garota com quem Pepê teria se relacionado e lamentou o ocorrido. “Ela fazer uma sacanagem dessas comigo nas minhas costas é falta de respeito, isso não é coisa de mulher”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!