Doritos Rainbow consegue arrecadar R$ 100 mil com campanha para Casa 1
Temos uma notícia maravilhosa que promete animar sua sexta! O Doritos Rainbow, aquela versão colorida do famoso biscoito da Pepsico, conseguiu bater a meta da campanha “Mais Cores. Mais Diversidade” e arrecadou R$ 100 mil para a Casa 1!
“Como marca, é nosso papel endossar discussões pertinentes, que possam culminar em melhorias para as pessoas do movimento LGBT no Brasil”, ressalta Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil. O valor doado será utilizado para financiar o início do programa de formação continuada modular da Casa 1, com foco na capacitação profissional nas áreas de cuidados pessoais, estética e beleza.
O primeiro módulo, previsto para acontecer entre agosto e novembro de 2017, terá duração de 4 meses e vai reunir uma turma de 12 pessoas para um curso básico de cabeleireiro. A primeira parte das aulas será dedicada à prática de estética, e a segunda a empreendedorismo e comunicação. O dinheiro arrecadado via crowdfunding poderá ser utilizado para realização de mais módulos do curso ao longo do ano que vem, com aulas de cabelo avançado, maquiagem e manicure.