Escolha o amor: Smirnoff lança campanha online para acabar com a homofobia

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT, a Smirnoff, forte aliada da comunidade arco-íris, acaba de lançar a campanha #ChooseLove (Escola o amor), que visa combater a LGBTfobia nas redes sociais.

O monitoramento dos ataques acontecem pelo Twitter e Facebook. De acordo com a empresa, após identificar o conteúdo ofensivo, eles respondem o agressor com ilustrações que celebram a diversidade. Que maravilha, não é mesmo?!

Um exemplo disso é a foto logo abaixo. Nele, a marca responde um internauta que ficou irritado ao assistir uma cena de beijo gay no MTV Awards. “É claro que o melhor beijo no MTV Awards foi dado a dois homens. Com licença que vou vomitar”, comenta o jovem, que recebe como resposta uma ilustração feita por Ricardo Bessa.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!