Jogadores postam foto de mãos dadas e fãs suspeitam de possível namoro

Dois jogadores da Lazio, da Itália, viraram assunto nas redes sociais após publicarem fotos em que aparecem de mãos dadas na beira de uma piscina. No clique, compartilhado em suas redes sociais, o lateral-direito espanhol Patric Gabarrón e o atacante senegalês Keitá Bald usaram alguns símbolos de paz, amor e respeito.

Embora nenhum dos dois declare isso abertamente, a foto fez com que muitos fãs e torcedores assumissem que os jogadores estão vivendo um relacionamento. Nos comentários, muitas pessoas deixam mensagens de apoio aos dois. “Vamos esperar que isso inspire outros a assumirem também. Muita coragem sua fazer isso com o cenário dos ultras italianos”, disse um internauta.

“Se for verdade, eu estou feliz por ele. Um jogador de futebol se assumindo gay não é comum”, comentou um outro. Apesar das indicações dos fãs, Patric e Keitá não falaram sobre o tema, nem assumiram se estão mesmo mantendo um relacionamento. Vale lembrar que o mês de junho é considerado o mês do Orgulho LGBT.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!