Fã de “RuPaul’s Drag Race” divulga lista com supostas participantes de “All Stars 3”

Uma coisa é certa: os fãs de “RuPaul’s Drag Race” são as maiores CSI da internet que você respeita! Dúvida?! Famoso por divulgar informações corretas sobre a nona temporada do reality show, um fã de carteirinha de “Drag Race” ataca novamente! Desta vez, a mana revelou detalhes sobre a terceira temporada de “All Stars”.

Segundo ele, “All Stars 3” vai ser transmitido no ano que vem, logo após a final da décima temporada de “Drag Race”. E não para por aí! Ele ainda comenta sobre o possível elenco da temporada! De acordo com a mana, Trixie Mattel, Kennedy Davenport, Kim Chi, Naomi Smalls, Chi Chi, Thorgy Thor, Acid Betty e Derrick Barry já estão confirmadas.

Já Valentina, Shea Couleé, Trinity Taylor, Peppermint, Nina Flowers, Manila, Alexis e Yara Sofia estão sendo sondadas pela produção da atração comandada por RuPaul. Outras não confirmadas e que o programa demonstra interesse são: Willam, Courtney Act, Milk, Trinity K. Bonet, BenDeLaCreme, Ongina, Morgan McMichaels e Mariah Balenciaga!

Expulsa da da quarta temporada do programa, Willam negou sua participação no reality. “Não vai acontecer. As chamadas já foram feitas e a Ru sabe quem escolher para evitar a inconstância que sou eu… e bem… Eu não os culpo”, afirmou a drag queen.

Mais informações na página Draglicious

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!