T. Brant estreia como ator em “A Força do Querer”; personagem será conselheiro de Ivana

Após ter sido consultado por Glória Perez para ajudar na elaboração do núcleo de Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer, Tereza Brant foi escalado para a produção.

Segundo informações do site Observatório da Televisão, Brant deverá entrar na novela a partir do capítulo 100, que irá ao ar no dia 26 de julho, e ajuda a filha de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) a aceitar a sua transexualidade. A primeira cena acontecerá num barzinho.

Inicialmente, Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi escalado para o papel, no entanto, ele estava trabalhando na carreira política e acabou precisando recusar o convite. Vale lembrar que na trama já atuam Silvero Pereira, travesti, intérprete de Elis Miranda, que finge uma identidade masculina para se manter empregado; também Maria Clara Spinelli, transexual, como a secretária Mira.

T. Brant para o PheenoTV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!