Festa EletrikA prepara vídeo promocional de seis anos em solo carioca

Quem desembarcará na capital carioca nesta quarta-feira (28/06) é o produtor mineiro, Nery Brazil. Quem acompanha suas redes sociais já está por dentro do agito que será a próxima edição da Festa EletrikA.

O selo que movimenta o interior de Minas Gerais e deixa todo mundo muito ansioso e com grandes expectativas, promete vir cheia de novidades na edição de seis anos! Na última segunda-feira (26/06), através de uma live em seu Facebook, o produtor mostrou um pouco da reunião que estava rolando com parte da sua equipe onde discutiam e roteirizavam o vídeo promocional que será produzido no Rio de Janeiro. Já a tão aguardada datado evento vem sendo mantida em segredo.

Nery Brazil, produtor do selo EletrikA.

Nery fala ainda da participação da DJ Miss Klauss que está como residente da festa há 4 anos. A equipe para produção do material envolverá vários profissionais, dentre eles o fotógrafo Gustavo Bresciani, atualmente responsável por trabalhar com as festas mais importantes do eixo Rio x São Paulo e que no ano passado dirigiu o vídeo promocional da EletrikA que bombou as redes sociais!

Agora é conviver com essa ansiedade porque já estamos sabendo que as atrações são de arrasar o Brasil! Fiquem ligados porque nós mostraremos aqui um pouco dos bastidores desse novo projeto!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!