Mulher leiloa aliança após descobrir que ex-noivo era gay

Segundo informações do colunista Fernando Moreira, do jornal O Globo, uma mulher de 27 anos usou um site de compra e venda para superar uma decepção amorosa. Em um anúncio no ebay, ela afirma ter cancelado o casamento após o noivo “virar gay”.

De acordo com a postagem, a ex-noiva foi trocada por um homem chamado Brad. A mulher, que se identifica como Laura, explica no anúncio que começou a desconfiar do ex-noivo quando achou na casa que dividia com ele sapatos de salto alto, uma peruca loura, meia femininas e um vestido. Nada disto pertencia a ela.

Para virar a página de vez, a britânica decidiu fazer o leilão, que termina no próximo dia 8, a aliança de diamante do noivado. O lance inicial era de 3.500 libras (cerca de R$ 14,6 mil). Horas depois já havia um lance de R$ 20,4 mil. “Estou atrás de dinheiro para reformar a casa, vendê-la e seguir em frente. Ou então que ela seja comprada pelo Brad”, escreveu ela no site.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!