Pabllo Vittar é confundida com mulher trans e esclarece: “Eu sou drag”

Umas das estrelas do pop atual, Pabllo Vittar foi responsável pela entrega de dois prêmios da 4ª edição do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô nacional. Durante sua passagem pelo evento, a drag queen bateu um papo com TV Fama e respondeu como foi trabalhar ao lado de Anitta.

“Ela é maravilhosa! Uma pessoa que me inspirou desde sempre”, conta a cantora. “Foi um sonho realizado trabalhar com ela e com o Major Lazer (trio de DJs norte-americanos)”, continuou. Um momento que chamou a atenção do público durante a premiação foi quando Léo Jaime confundiu Pabllo com uma artista transexual.

“Pabllo, o que você acha de ser uma artista trans fazendo tanto sucesso?”, questionou o cantor. “Eu drag, Léo. Não sou trans”, respondeu a artista.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!