Skol Beats lança drink com as cores do arco-íris em comemoração ao orgulho LGBT

Sempre parceira do movimento LGBT, a Skol resolveu celebrar o mês da diversidade com um drink especial com as cores do arco-íris.

Batizado de Skol Beats Rainbow Frozen, a bebida terá seis camadas, cada um com uma cor da bandeira LGBT, e será servido exclusivamente em um truck durante o Festival Milkshake, que acontece nesta sexta-feira (16/06), em São Paulo.

“Skol Beats sempre teve como objetivo instigar as pessoas a ousarem e a viverem novas experiências. E não é possível ampliar o olhar para novos beats sem abraçar a diversidade com suas nuances”, afirma Alexandre Costa, gerente de marketing da empresa. A campanha assume o mote “Redondo é sair do seu Beat”, que na verdade é uma variação do já adotado marca de cerveja: “Redondo é sair do seu quadrado”.

A ideia da Skol é fazer com que o público se abra a novas experiências, abrindo o olhar para novas perspectivas e abraçando a diversidade. “Celebrar a diversidade é celebrar um mundo sem preconceitos e é esse o convite que fazemos ao público aqui. Ousar ser você mesmo, respeitar as escolhas do outro e aproveitar o melhor de cada momento”, comentou Alexandre.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!