Alexandre Frota deixa a entender que já teve relações sexuais com José de Abreu: “Já foi ração”

Não adianta, mas as redes sociais sempre serviram de palco para diversos barracos envolvendo famosos, não é mesmo?! O mais recente envolve Alexandre Frota e José de Abreu. O motivo pelo bate-boca foi por conta da política, enquanto Abreu defende o PT de Dilma e Lula, Frota sai em defesa de Jair Bolsonaro.

No entanto, o que era para ser apenas uma discussão política, acabou tendo um desfecho pra lá de polêmico. Acontece que Frota encerrou o assunto insinuando que tivesse tido um romance com o ator global. “Zé de Abreu me chamando de cachorro é fácil, difícil é ele assumir que já foi ração”, afirmou.

Os tuiteiros juntaram a isso o fato de Zé de Abreu já ter comentado sobre sua bissexualidade anteriormente, e logo começaram as especulações na web sobre o possível romance dos dois. Nenhum dos dois comentaram sobre o assunto.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!