Fernanda Gentil sobre namorar outra mulher: “Minha decisão foi ser feliz”

Fernanda Gentil foi ovacionada pela plateia do Domingão do Faustão neste domingo (09/07), na Globo. Convidada para participar do quadro Ding Dong, ela falou abertamente sobre sua romance com a jornalista Priscila Montadon, com quem namora desde o ano passado.

”Eu nunca tive de tomar decisão de viver ou não o que eu achava correto. Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Então eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o País ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários”, disse Fernanda, que recebeu inúmeros ataques na web assim que assumiu o romance.

“Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso, a gente tem que saber o que a gente é. A minha decisão foi sempre ser feliz”, afirma. “Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso”.

“Eu só devia satisfação aos meus pais e meu irmão, e a partir daí a gente estava junto para passar por essa onda”, completou. Fernanda Gentil foi casada com Mateus Braga, com quem teve um filho, Gabriel, e assumiu o namoro com Priscila cinco meses após o término de seu casamento.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!