Jogador envolvido em vídeo de masturbação coletiva fala sobre episódio: “Era zoeira”

Um dos atletas que aparecem no polêmico vídeo no vestiário do Gaúcho, em Passo Fundo, abriu o jogo sobre a gravação. Nela, um jogador aparece masturbando dois colegas sob o chuveiro do vestiário.

Em entrevista ao “Zero Hora”, o jovem de 24 anos garantiu que tudo foi uma brincadeira entre eles. “A gente tinha treinado, na boa. Era uma frescura no vestiário, estava cheio, todo mundo lá, não só nós três. Daí, um foi inventar de filmar, outro levou na brincadeira”, afirmou o atleta, garantindo que a brincadeira não seja frequente entre eles. “É uma zoeira. Quem joga bola entendeu perfeitamente. Quem não joga levou para o outro lado”.

Ainda na entrevista, o jovem garante que pretende entrar na justiça contra o presidente da equipe, Gilmar Rosso, que não teria cumprido a palavra de preservar os atletas. “Ele combinou uma coisa com a gente, fizemos um acordo, tudo certinho. Ele falou: ‘não vou expor vocês, quem vier pedir entrevista não vou dar, vou proteger a imagem de vocês’. E foi tudo ao contrário, como vocês viram”, afirmou.

Em outro trecho da entrevista, o jogador afirmou que os três atletas que aparecem no vídeo “são heterossexuais, os três são casados, bem casados”, e reafirmou que tudo não passou de brincadeira. “A gente é só brincalhão. Talvez até demais”. Ele deu ainda alguns detalhes de como as famílias reagiram ao episódio.

“Contei a meu pai antes de vazar o vídeo. Preparei ele. Avisei: “fizemos um vídeo de zoeira e pode dar m…”. Como deu, né?”. De acordo com ele, sua esposa também teria “ficado braba” com as imagens. Os demais jogadores também estão com suas famílias, um deles em São Paulo, afirmou o atleta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!