O caso aconteceu com um morador de Taiwan, de 56 anos, que precisou de cirurgia para fazer a remoção do coco

Homem insere coco no ânus para estimulação sexual e vai parar no centro cirúrgico

Um morador de Taiwan, de 56 anos, ficou com um coco preso no intestino após inserir o coco no ânus. O homem precisou ser encaminhado para o centro cirúrgico e argumentou que queria ser estimulado sexualmente durante a masturbação.

O coco estava preso no corpo do homem há 2 dias e ele só procurou ajuda médica após a dor se tornar insuportável. Tentativas de remover o coco sozinho foram feitas, mas ele não obteve sucesso.

“Este foi um caso muito raro. O paciente teve sorte de ainda estar vivo. Felizmente, ele não sofreu danos internos graves. Dissemos para não fazer isso novamente. O paciente admitiu que colocou o coco no reto em busca de estímulo”, declarou nesta semana o diretor da cirurgia geral do Hospital E-Da, Chen Zhiyi, segundo o Daily Star.

O caso só chegou ao conhecimento público agora, mas já tinha sido relatado na revista médica ‘British Journal of Surgery’ no final do ano passado, em 2023.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!