Gays são agredidos e têm carro danificado após trocarem beijos em estacionamento

A Polícia Civil investiga um caso registrado como lesão corporal e dano ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26/07), no estacionamento de uma loja de conveniência localizada na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente. Segundo o Boletim de Ocorrência, dois jovens foram agredidos após trocarem beijos.

Conforme consta no BO registrado pelas vítimas, de 24 e 27 anos, ambas estavam no estacionamento da loja quando foram agredidas, por volta da 0h30, por dois homens, os quais “perceberam que os dois rapazes homossexuais estavam trocando beijos”. Ainda conforme o registro, os agressores “ficaram exaltados e passaram a agredir as vítimas também por serem homossexuais, chamando-as de bichas, desferindo-lhes socos e pontapés”. As vítimas informaram que tentaram sair do local com o veículo VW Fox, mas os agressores também deram socos e chutes no automóvel, que ficou danificado.

Conforme o documento da Polícia Civil, a vítima que dirigia o carro tentou manobrar o veículo, mas, quando já estava na Avenida Manoel Goulart, acabou colidindo em um GM Corsa conduzido por um desconhecido, o qual, diante da batida, também passou a agredir os homossexuais com socos e chutes. As vítimas informam que uma equipe da Polícia Militar esteve no local, conversou e orientou as partes.

Quando os rapazes agredidos entraram no carro para ir embora, notaram que a chave do veículo havia desaparecido. Um chave reserva foi utilizada para ligar o automóvel. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde foram acionados a perícia para o veículo e o exame de corpo de delito.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!