Lia Clark consegue retirar restrição de “Boquetáxi” e vídeo é um dos mais assistidos do YouTube

O haters bem que tentaram, mas não conseguiram censurar o clipe de “Boquetáxi”, de Lia Clark. Após ganhar um grande número de denuncias e ganhar restrição do YouTube, a drag queen conseguiu reverter a situação.

Em um post na noite desta quarta-feira (26/07) em sua página oficial, Lia confirmou que a plataforma retirou a restrição para menores de 18 anos. “Quero agradecer do fundo do meu coração todos que me apoiaram e lutaram comigo nessa! Muito obrigada”, disse a queen. “E nunca se esqueçam que ser diferente não é ser errado. Não aceite discriminação, reclame e vá atrás dos seus direitos! Nós mereceremos respeito e igualdade sim”, finalizou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!