Pela primeira vez, Lea T e o pai, Toninho Cerezo, participam juntos de entrevista

O “Conversa com Bial” desta terça-feira (04/07) promete ser emocionante! Pela primeira vez, Lea T e o pai, o ex-craque da seleção brasileira, Toninho Cerezo, participam juntos de um programa de TV e contam como foi o processo de transição da filha.

Ele, que vem de um meio super machista, falou da dificuldade em entender o que se passava com a filha: “Eu pensava que Lea ia ser gay e pronto. E não entendia por que ela tinha de ser mulher. Será que eu tinha feito algo errado? Num primeiro momento, você imagina que sua filha vai sofrer… é a única coisa que passa na cabeça”, conta Toninho.

Ainda na entrevista, Lea conta que tinha medo de não ser aceita pela família. Foi então que o pai respondeu: “Você pensou com a cabeça só sua, porque a sua família não ia te abandonar nunca”. Escorreu uma lágrima, gente!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!