RJ: Festa Rise UP Imperium prepara edição em local inédito; confira

Depois de fazer história no Pier Mauá, com 22 horas de festa, a Rise UP Imperium está de volta para mais uma noite de muito agito. Para essa edição, o selo escolheu um local totalmente inédito: o Museu de Arte Moderna (MAM)!

Além disso, a festa comemora o aniversário do DJ Junior Rocha, produtor do selo ao lado de Luana Domingues. “Nossa intenção é proporcionar uma experiência sem limites com o visual do MAM, mais a energia do público da Rise Up”, adiante Junior. Ou seja, a noite promete!

Confirme presença no evento oficial da festa e garanta seu ingresso antecipado.

Um dos principais nomes para comandar a pista da festa fica por conta de um dos maiores live act do mundo: Natema! Formado pelos brasileiros, Tetto Bononi e Luis Valente, a dupla de multi-instrumentistas já se apresentou em Londres, Paris, Glasgow, Berlin, Amsterdam, Milão, Dublin entre outros. Chegou a vez da Rise Up conferir o som dos rapazes.

A noite ainda conta com os DJs Duda Santtos, Bell Roncoli, Má Rodrigues, Jully Beats, Caroles, Fábio Araujo e muitos outros. Vai ficar de fora desse fervo?!

Serviço

Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
RJ, 20021-140

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!