Tom Holland revela que usava fio dental por baixo do uniforme do Homem-Aranha

Fonte: Instagram

Interprete do Homem-Aranha no recente filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que estreia no Brasil nesta quinta (06/07), o ator Tom Halland revelou que precisou usar apenas um fio dental por baixo da fantasia de lycra.

“Eles trouxeram no meu primeiro dia e foi ‘Tá aqui o seu fio-dental.’ Eu tive sérias dúvidas. ‘Meu traseiro vai voltar a ser o mesmo de novo?’ Mas eu tinha que usar, por mais que eu pensasse ‘De jeito nenhum!'”, disse Tom. Engana-se quem pensa que a peça de roupa seria muito desconfortável.

“Eles são muito confortáveis”, afirmou o ator. “Você pode caminhar com apenas um fio dental, dá para imaginar?”, brincou. “Então você atravessa o set para ir ao banheiro, depois volta, volta para ele. É tipo uma missão”, explicou. Aposto que agora muita gente não vai mais conseguir ver Tom Holland vestido de Homem-Aranha sem imaginar que ele tá só de fio dental por baixo dela.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!