Aaron Carter assume ser bissexual em desabafo no Twitter

Aaron Carter, irmão do cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, publicou uma carta aberta aos fãs assumindo sua bissexualidade neste domingo (06/08). Pelo twitter, o artista disse não sentir vergonha da revelação.

“Há algo que eu gostaria de dizer, que eu sinto que é importante para mim e para minha identidade, que pesou por quase metade da minha vida”, escreveu. “Isso não me deixa envergonhado, [é] apenas um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e do qual eu gostaria de me livrar.”

O músico continua contando que percebeu a atração por homens e mulheres por aos 13 anos, enquanto crescia na indústria do entretenimento. “Mas não foi antes de eu completar 17 anos, após alguns relacionamentos com garotas, que eu tive minha primeira relação com um homem, que me atraía e também trabalhou e cresceu comigo”, lembrou.

Ele conclui o relato falando sobre a importância da música em sua vida. “A música sempre foi meu templo. Ela sempre será o que transcende a todos e a mim mesmo. O estúdio sempre foi meu abrigo seguro. Mas o objetivo final para mim ficar satisfeito.”

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!