Ator Haaz Sleiman sai do armário e afirma: “Sou 100% passivo”

Famoso por atuar em séries de sucesso, como “Nurse Jackie” (2009) e no filme “O Visitante” (2007), o ator Haaz Sleiman assumiu, através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram que é gay.

Sleiman conta que decidiu sair do armário após um relatório divulgado por entidades, onde aponta que até julho de 2017, mais gays foram mortos nos Estados Unidos que nos 12 meses de 2016. “Um novo estudo mostrou que mais pessoas LGBTQ que vivem nos EUA foram mortas até agora do que em todo o ano de 2016”, diz.

“Então, este vídeo é uma resposta a esta pesquisa: eu sou gay, muçulmano, homem árabe-americano. Eu vou ainda mais longe – não sou só gay como sou passivo. Não sou só passivo, sou 100% passivo, o que significa que eu gosto daquilo você sabe onde”, afirma. “Se você vier me matar só porque sou gay, eu vou te destruir. Posso ser gay e posso ser um cara legal, mas não se engane porque vou te ferrar”, encerrou.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!