Pabllo Vittar recupera canal no Youtube e manda recado para hackers

A madrugada desta segunda-feira (28/08) foi movimentada para Pabllo Vittar! A drag queen teve seu canal no YouTube invadido por hackers, que apagaram alguns de seus vídeos, incluindo “K.O.”, com mais de 100 milhões de visualizações.

Além disso, uma foto do Deputado Federal Jair Bolsonaro foi selecionada para a imagem de perfil da cantora, e três novos vídeos surgiram na timeline sem nenhuma ligação com a carreira da drag queen. Felizmente, Pabllo conseguiu recuperar o canal e, de quebra, mandou um recado para os hackers: “me aceita!”, escreveu em seu Twitter.

Vale lembrar que Pabllo estreará um novo clipe no dia 06 de setembro. A drag comandará o programa “TVZ” do Multishow e mostrará pela primeira vez o vídeo da música “Corpo Sensual”, com participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!