Dan Stulbach lança campanha sobre transexuais em rede social; confira

Dan Stulbach quer mostrar seu apoio a causa trans! O ator, que interpreta o pai de Ivana, um homem trans em “A Força do Querer”, lançou na última sexta-feira (18/08), em seu perfil no Facebook, a campanha “Transversal”.

Com direção de Giuliano Zanelato e produção de Marco Froner, o projeto consiste em 6 episódios de mais de 20 minutos cada, com depoimentos que relatam histórias da vida de transgêneros desde a infância até o processo de mudança de sexo.

“Decidi dividir essas descobertas com vocês, com as pessoas que estão assistindo, com quem quer saber mais do assunto para diminuir o preconceito e aumentar o esclarecimento. Acho que isso não é uma questão só de quem é trans, mas uma questão da sociedade toda”, explica o ator. O primeiro episódio conta a história de Gabriel, que depois de muito preconceito, resolveu adotar seu nome masculino e começar o processo de transição.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!