Tom Daley divulga vídeo emocionante que mostra detalhes de seu casamento com Dustin Lance

Medalhista olímpico dos saltos ornamentais, o inglês Tom Daley se casou em maio com o roteirista Dustin Lance Black. Mas, só agora os fãs puderam ver em detalhes a cerimônia realizada na presença de familiares e amigos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o casal mostra detalhes do casamento. Dustin, que já tem na conta um Oscar, aparece em momentos de pura ternura com o marido.

“Quando eu e Tom nos conhecemos quatro anos atrás, eu sabia que já era!”, disse Dustin. “Eu sabia que era minha metade, alguém que me inspirava, que eu podia admirar, e alguém que naturalmente se tornaria meu melhor amigo também”, afirma Tom. “Lance é uma criatura complicada – e essa é uma das coisas que amo nele… Acima de tudo, ele me transmite segurança. Quando estou com ele, posso lidar com tudo.”

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!