Dois sargentos da PM são presos por dormir em serviço em motel no Rio

Dois sargentos da Polícia Militar, lotados no 20ºBPM (Mesquita), foram presos enquanto dormiam em serviço na garagem do Motel Paradise, que fica em Mesquita, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira (08/08).

A dupla, que atua em um setor da região, foi flagrada por agentes da corregedoria da PM e acabou detida. Os policiais não tiveram a identidade revelada. Imagens do veículo do batalhão estacionado na garagem do estabelecimento circulam pela web. Em nota, a PM informou que “os militares estão sendo autuados pela Corregedoria da PM e seguirão para a Unidade Prisional, por descumprimento de missão e abandono de posto”.

Segundo o artigo 196 do Código Penal Militar, “abandonar, sem ordem superior, o posto ou lugar de serviço que lhe tenha sido designado, ou o serviço que lhe cumpria, antes de terminá-lo” prevê como pena detenção de três meses a um ano.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!