“Fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres”, afirma Jesuíta Barbosa

Sempre tendo a sua sexualidade questionada por parte do público, o ator Jesuíta Barbosa comentou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista a Veja. Aos 26 anos, Jesuíta afirmou que não gosta de falar sobre a sua vida pessoal, mas não vê problema em ficar com pessoas de todos os gêneros.

“Podemos falar sobre sexualidade, mas não sobre relacionamento. A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, afirmou o artista.

O ator considera ainda que a ideia de sexualidade anda deturpada nos dias de hoje: “Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como a cantora MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!