Maior do mundo, Parada LGBT de SP já tem data e tema definidos; confira

Após dois meses da 21º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a próxima edição do evento já tem data e tema definido! Em reunião aberta, a APOGLBT, associação responsável pela organização do evento, anunciou que a 22º edição da Parada deverá acontecer no dia 3 de junho de 2018.

O tema escolhido não poderia ser diferente! Em ano de eleições para presidente, além de deputados, governadores e senadores, ficou decidido que o foco da Parada 2018 será sobre a importância em eleger políticos que apoiam a diversidade. Não é maravilhoso?! Por enquanto, o slogan para a 22ª edição não foi escolhido, mas tudo promete ser muito bem pensado pelos responsáveis pelo evento.

Vale lembrar que a última edição da Parada LGBT de São Paulo aconteceu no último dia 18 de junho, levando mais de 3 milhões para as ruas! O tema deste ano é “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!