RJ: Boate Flórida ganha festa open bar dedicada ao pop neste sábado

Se você estava com saudades da festa “Eu s2 Open Bar”, vai poder curtir de volta esse agitão. O selo volta para o circuito de baladas cariocas, desta vez, em um point fixo: a boate Flórida, localizada na Zona Portuária do Rio.

A festa promete agitar aos sábados do clube, sempre com a sua dedicada ao open bar! O come back está marcado para este sábado (12/08). Com uma programação diferenciada para cada sábado, o selo se divide em diversas edições: #SAFADA (edição mais quente de putaria), Baile das Barbies (o baile pras drags iniciantes), Girls for Girls (pras lésbicas) entre outras.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook.

O som fica por conta dos maravilhosos DJ Dimas, Ju De Paiva, Matheus Barra e Karina Bastos! Achou o crush no meio da balada e quer curtir em um local mais privado?! Nada de banheirão! A festa possui alguns quartinhos espalhados pelo segundo andar, onde você pode aproveitar cada segundo! Ficou afim?! Então cola lá!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!