RJ: em local inédito, festa “Posto 10” promete ser novo point na Barra da Tijuca

Não é de hoje que a turma da Zona Oeste do Rio está órfã de um bom agitos nas sextas, não é mesmo?! Mas isso promete acabar! A partir desta sexta-feira (01/09), a Barra da Tijuca vai ganhar um novo point para chamar de seu. Trata-se da festa semanal “Posto 10”, que marca a abertura da boate “Euphoria Music Bar”, local inédito com super estrutura, pistão e deck externo incrível!

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook.

A festa vai acontecer dentro do Centro Comercial Mario Henrique Simonsen, um condomínio comercial fechado na Avenida das Américas. Ou seja, o local, além de seguro, vai contar com estacionamento próprio por apenas R$15. Para a estreia, o selo recebe os DJs Thiago Araujo, Juan Leonel, Fernanda Fox, Ravena Creole e Vinicius Benincasa com o melhor do pop, funk e brasilidades para animar a pista.

Os 100 primeiros clientes vão ganhar um welcome drink Mimosa (espumante + suco de laranja) e a entrada da festa ainda pode ser revertido em consumação no bar! Não vai ficar de fora dessa, né?! Separa o look e chama as manas para ferver!

Confira o flyer oficial da estreia da festa Posto 10…

Confira fotos do Euphoria Music Bar, nova boate da Barra…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!