RuPaul virá ao Brasil apresentar versão nacional de “Drag Race”

Vai ter RuPaul no Brasil, sim! Pelo menos é o que garante a Folha de São Paulo. Segundo a publicação, Mama Ru vem pessoalmente apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”. Seria meu sonho?!

O jornal afirma que a presença da drag queen é mais que certa pelo menos no primeiro e último episódio da atração. No entanto, o maior interesse é que RuPaul participe da temporada completa. “Estamos conversando. Ele quer muito vir, nos resta fazer a matemática quando fecharmos o canal, de acordo com a agenda dele”, afirma Juliana Algañaraz, diretora da empresa de transmissão de mídia.

“Vamos seguir a estrutura como é feita lá fora, que o público brasileiro já conhece e funciona bem”, afirma Eduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol, que cita uma pesquisa que revela que o Brasil é o terceiro maior consumidor de Drag race no mundo. Provavelmente o reality será dublado no estilo Cake Boss da Record.

Também estuda-se a possibilidade de haver um co-apresentador. Band e Multishow são as emissoras interessadas em exibir o reality. O plano é que as inscrições comecem no início de 2018, para filmagens e estreia já entre o primeiro e o segundo semestre do ano que vem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!