Demi Lovato curte parque com amigos e suposta namorada

Ao que tudo indica, Demi Lovato não está mais solteira! Ela, que em maio deste ano terminou o relacionamento com o lutador brasileiro de MMA, Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos, estaria namorando a DJ Lauren Abedini. As duas foram clicadas juntinhas durante um passeio na Disney no domingo (10/09).

Segundo o site de fofocas “TMZ”, a cantora de 25 anos estaria namorando a DJ há algumas semanas e os fãs, que estavam no parque, fotografaram as duas de mãos dadas. Ainda não é possível afirmar nada, já que a cantora ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas que as duas formam um casal super fofo, elas formam!

Em setembro de 2015, Demi participou do programa Chatty Man, de Alan Carr, e afirmou que o hit Cool For The Summer fala sobre suas experiências bissexuais. “Eu não estou confirmando ou negando [minha orientação]. Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não acho que seja errado explorar isso”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!