Fábio Assunção exalta Pabllo Vittar e se emociona: “Sua figura é a voz de muita gente sufocada”

Em um perfil em uma rede social, o ator Fábio Assunção postou um relato emocionante sobre a participação de Pabllo Vittar no show da americana Fergie, no Palco Mundo do segundo dia de Rock in Rio, no último sábado (16/09).

Na publicação, Assunção afirma que desconhecia Pabllo até ver sua performance na TV e rasga elogios à representatividade da artista brasileira, afirmando até ter se emocionado em conversa com o filho sobre a musa drag queen. O ator “aplaude” Pabllo e conta que seu filho de 14 anos foi quem o falou sobre o sucesso da cantora.

“Conversei com meu filho e fiquei emocionado dele olhar pro mundo com a alma e falar de você motivado pela oportunidade de me ensinar”, escreve o ator, que acompanhou a apresentação de São Paulo. Na ocasião, nesse sábado (16), a drag queen participou do show da vocalista do Black Eyed Peas e cantou hits como “Sua cara”, gravada em parceria com Anitta. “Sua figura pública é a voz de muita gente sufocada”, completa.

Confira a publicação completa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!