Festival de talentos promove edição gratuita com Karol Ka como atração principal

Você tem algum talento para música ou dança ou gosta de um bom festival de talentos como os que acontecem fora do Brasil?! Então, você precisa conhecer o Rio Top Pop. Realizado desde 2009, o evento reunirá cantores, dançarinos e covers que apresentarão números artísticos em um espetáculo gratuito no próximo dia 17 de setembro, a partir das 13 horas, no TopShopping, em Nova Iguaçu.

Como atração principal do festival, o público escolheu, através de votação popular, a cantora Karol Ka, que disputava a enquete com outras cantoras como Iza e a também ex The Voice, Nikki. “Meus fãs são a coisa mais linda, votaram e eu acompanhei de perto, foi lindo. Adorei o convite e podem apostar que será uma linda apresentação”, conta a estrela do reallity Lucky Ladies Brasil, que atualmente está divulgando seu novo single “Rainha da Favela”.

Confirme presença no evento oficial do festival no Facebook.

O festival conta com inscrição popular do público e um time de jurados responsáveis por dar notas às apresentações, que acontecem em cinco categorias diferentes: “Dança”, para grupos com coreografias originais; “Canto”, para cantores e grupos vocais com composições autorais ou cover; “Cover Pop” e “Cover KPop”, específico para solos, duplas, trios ou grupos que interpretam cantores pop ou de kpop; e “Kids”, para artistas de canto, dança ou cover com até 13 anos de idade.

No palco do Rio Top Pop já passaram artistas como Lexa e Alexxa. O festival também deu início a carreira de artistas como a cantora King, atualmente produzida pela Sony Music.

Confira fotos e vídeos da última edição da Rio Top Pop…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!