Globo exibirá cena de sexo gay entre Leon e Rudá em “Os Dias Eram Assim”

Prestes a encerrar, a trama “Os Dias Eram Assim” promete focar ainda mais no romance entre os personagens Rudá (Kontantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri). Depois de exibir o primeiro beijo do casal, o folhetim Global das 23h agora promete exibir uma cena de sexo entre os dois.

A sequência começará com Rudá chegando atrasado a um encontro com Leon. “Desculpa a demora, cara. Tá a maior barra em casa. Caíque [Felipe Simas] tá mal por causa da Nanda”, dirá o surfista. “Paga muito mais caro quem não vive”, responderá Leon sobre a AIDS, doença que infectou a personagem Nanda, vivida por Julia Dalavia. “Não sei, a gente tem que se cuidar”, continua Rudá.

O namorado responde: “Temos e vamos. Essa epidemia não tá de brincadeira, eu sei. Não vamos arriscar. Vamos nos cuidar, mas não vamos deixar de nos amar, já sabemos o que temos que fazer”. Ele, então, passará a mão no namorado, que logo fica preocupado: “Aqui não. Na rua, não”.

“Um dia… Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo”, sussurra Leon no ouvido do parceiro. Nesse momento, um carro passa buzinando. “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”, grita o motorista. Constrangido, o surfista pede para ir embora, mas é impedido pelo namorado. “Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?”, pergunta o artista. “Quero ficar com você”, responde Rudá.

Na sequência, os dois aparecem na cama de um quarto de motel se pegando. “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”. Antes do sexo, Leon pegará um preservativo. Trata-se ao mesmo tempo de uma campanha da trama contra a Aids.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!