Henri Castelli é acusado de homofobia após pedido de foto no Rock In Rio

O youtuber Luciano Sicchierolli, conhecido por postar dicas sobre o mundo da moda, está acusando o ator Henri Castelli de homofobia. Segundo um depoimento em vídeo, o ator estava em um camarote no Rock in Rio no último dia 15 quando um fã, gay, pediu para tirar uma foto com o artista.

Henri não teria aprovado os trejeitos afeminados do rapaz e o teria repreendido na hora do clique. “Será que você pode pelo menos tentar fazer pose de homem para tirar a foto?”, teria dito ele. Em seu depoimento no Facebook, Sérgio Luiz Felix, o rapaz que pediu a foto, confirma a atitude homofóbica.

“Estava eu e meus amigos próximos ao stand da Multishow quando avistamos o ator. Então, aproximei e educadamente pedi uma foto. Quando posei, ele me interrompeu e disse: ‘Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?'”, conta Luiz em um post no seu Facebook. “Eu, chocadíssima com a situação, respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado, sim”.

“Pedi para meus amigos gravarem o bafo que estava acontecendo. Quando a mulher que estava com ele (de costas na foto) ouviu, logo tratou de colocar panos quentes e não deixou ele repetir para que meus amigos conseguissem trocar para o modo filme e registrassem em vídeo”, relatou Felix.

Em seu Instagram, Henri Castelli se pronunciou sobre o assunto

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!