Homem usa câmera escondida para descobrir se filho é gay

A internet é cheia de absurdo e você não vai acreditar neste! Um homem apelou ao um canal no YouTube especializado em câmera escondida para flagrar traições a fim de tirar a dúvida se o filho é ou não gay. Suas suspeitas apontavam para o “sim”.

Veronica, que participa da equipe do To Catch A Cheater (Flagrando um Traidor), foi ao encontro do rapaz com o objetivo de seduzi-lo. O flerte rolou em uma rua e a conversa se desenvolveu. “Bem, você sabe, eu sou solteira e… quem sabe?”, disse Veronica.

Então, Veronica sugere uma escapada até a casa dela. “Bem, você sabe, eu sou solteira e… quem sabe?”, disse Veronica. “Na verdade, estou um pouco confuso agora”, afirmou o rapaz. “Você gosta de garotas, não é?”, perguntou ela. “Ah, sim”, respondeu ele.

O rapaz, então, prontamente concorda em ir para a casa da jovem. Nesse momento, a morena fingiu estar com uma emergência e deixou o menino no meio da rua, sozinho. De volta ao estúdio, o pai do rapaz diz: “Estou surpreso, ele não é gay! Achei que fosse perder o meu filho”. Grande parte dos assinantes do canal condenou o comportamento do pai, chamado de “homofóbico”.

Confira (em inglês)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!