No Dia do Sexo, Pabllo Vittar e Ministério da Saúde fecham parceria sobre prevenção

Na crista da onda, Pabllo Vittar acaba de fechar uma parceira super bacana com o Ministério da Saúde: a importância de usar preservativo nas relações sexuais.

A camisinha distribuída no Sistema Único de Saúde (SUS), aquela bem famosa da capa roxa, vai aparecer no clipe da nova música da cantora drag queen, “Corpo sensual”, que será lançado nesta quarta-feira (06/09). A música é uma parceria com Matheus Carrilho, da Banda Uó. Já as cenas do clipe tiveram a parceria do Ministério da Saúde (MS).

Segundo o MS, é a primeira vez que uma ação publicitária da pasta é realizada em um videoclipe, que mostra o clima intenso de paixão de um casal – mas não deixa de destacar a importância de se prevenir contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). O clipe conta a história de um casal que vive um romance arrebatador, ao som do novo single de Pabllo. Mas como em todas as situações que envolvem paixão e sensualidade, é importante lembrar da prevenção.

A escolha da Pablo para esse novo passo de divulgação não foi à toa. Ela é uma das maiores artistas da atualidade, tem grande aceitação entre os jovens e conversa diretamente com o público a ser atingido pela campanha da camisinha.

“A parceria é um projeto inovador na escala de governo. Essa oportunidade foi ainda mais interessante porque coloca uma mensagem de conscientização em um ambiente que não encontra resistência por parte do público. Ou seja, nossa mensagem tem uma chance muito maior de ser percebida, assimilada e aceita do que em numa campanha tradicional”, enfatiza Juliana Costa Vieira, coordenadora de atendimento da divisão de publicidade do Ministério da Saúde

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!