Alunos descobrem passado como ator pornô gay de professor de matemática

Estudantes da Universidade La Sapienza, em Roma, descobriram um passado pra lá de quente de Ruggero Freddi, professor de matemática da instituição: seu trabalho como estrela do pornô gay! O antigo emprego de Freddi foi descoberto depois que ele publicou um vídeo em seu Facebook onde aparace flexionando seus músculos. Alguém o reconheceu e espalhou a notícia.

Mas engana-se quem pensa que o professor ficou desesperado com a notícia. Em entrevista para o site italiano “Republica”, Freddi afirmou não ter vergonha do seu passado como ator pornô gay. “Alguns alunos divulgaram a foto em alguns sites e, a partir daí, minha vida como ator pornô virou notícia”, explicou. “Para ser sincero, não foi nunca foi um segredo”. Ele conta que inicialmente queria trabalhar em engenharia na Itália, mas a falta de oportunidade o forçou a procurar emprego em outro lugar.

“Me ofereceram para fazer um filme nos EUA. Pensei: ‘Por que não?’ Um trabalho que me ajuda a ganhar mais e é uma carreira mais divertida “, afirmou. Uma coisa levou a outra e, eventualmente, ele assinou um contrato com a Colt Studios na Califórnia. Ele se tornou conhecido como Carlo Masi, um fisiculturista de sexo hard.

Freddi deixou a pornografia em 2013 e retornou para a Itália, onde obteve um mestrado em Matemática. Ele agora vive com seu parceiro de 11 anos, Gustavo Alejandro Leguizamon, e está cursando seu doutorado. “Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, algo iria acontecer, mas não esperava que algo tão grande acontecesse”, diz ele.

Ele acrescenta que ele não teve problemas na universidade. “Estou feliz e orgulhoso de minhas duas carreiras”, diz. “Ambos refletem parte da minha personalidade. Fiquei feliz por ser um bom cara e o mundo reconheceu isso”.

Confira algumas fotos

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!