Campanha do Burger King mostra reações diante de casos de bullying

Muitos já passaram e ainda passam por xingamentos e humilhações na escola ou no colégio, não é mesmo?! Uma nova campanha do Burger King nos Estados Unidos resolveu falar sobre bullying. Por lá, 30% das crianças passam por isso todos os anos.

No vídeo, atores mirins fingiam passar por uma situação de bullying em um restaurante da marca, enquanto muitos consumidores apenas observam a cena. Para eles, era servido um Whopper Jr. esmagado (que “tinha sofrido bullying” por parte do atendente que preparara o lanche na cozinha).

O resultado foi impressionante. 95% foram ao balcão reclamar do lanche destruído. Mas apenas 12% dos clientes que viram a cena de bullying intervieram. O final é emocionante, com adultos e jovens adultos conversando com os agressores e também com o menino vítima da situação.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!