Campanha do Burger King mostra reações diante de casos de bullying

Muitos já passaram e ainda passam por xingamentos e humilhações na escola ou no colégio, não é mesmo?! Uma nova campanha do Burger King nos Estados Unidos resolveu falar sobre bullying. Por lá, 30% das crianças passam por isso todos os anos.

No vídeo, atores mirins fingiam passar por uma situação de bullying em um restaurante da marca, enquanto muitos consumidores apenas observam a cena. Para eles, era servido um Whopper Jr. esmagado (que “tinha sofrido bullying” por parte do atendente que preparara o lanche na cozinha).

O resultado foi impressionante. 95% foram ao balcão reclamar do lanche destruído. Mas apenas 12% dos clientes que viram a cena de bullying intervieram. O final é emocionante, com adultos e jovens adultos conversando com os agressores e também com o menino vítima da situação.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!