Circula na web rumores sobre suposta edição de “RuPaul’s Drag Race” apenas com campeãs

Desde a última edição do podcast semanal de RuPaul com Michelle Visage, “What’s the Tee?”, onde a convidada da dupla foi Jinkx, campeã da quinta temporada, os fãs de “RuPaul’s Drag Race” estão em polvorosos com uma conversa durante a gravação.

Durante o bate papo, as três comentaram sobre uma possível edição de “Drag Race” apenas com vencedoras do reality. Sem pensar duas vezes, Jinkx disse que toparia fazer parte da disputa. Pronto! Foi o suficiente para começarem os rumores pela web.

Segundo a página Draglicious, um deles seria o nome da atração, que será chama de “RuPaul’s Drag Race Queen of Queens” (RPDR Rainha das Rainhas). Outra garante que programa começará a ser gravado no próximo verão dos EUA, ou seja, no meio de 2018. Contará com as 10 campeãs das temporadas regulares, com as 3 campeãs dos “All Stars” e uma queen escolhida por voto dos fãs.

Já o prêmio principal será de 250 mil dólares para a vencedora e um lugar fixo no painel de jurados. Já imaginou a sua queen favorita participando todo o ano como jurada do programa?! Baphão, não é mesmo? Por enquanto, são apenas boatos e nada foi confirmado pela produção do reality. O jeito é esperar…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!