Drag brasileira é flagrada por câmeras de segurança furtando em shopping

Câmeras de circuito interno flagraram furto em uma loja de óculos no Várzea Grande Shopping, em Cuiabá, nesta quinta-feira (19/10). O ato foi cometido por Rodrigo, de 21 anos, conhecido por ser montar como a drag queen Rebecca Jones, da dupla de The Lindsays.

Pelas imagens do vídeo segurança é possível ver o momento em que o jovem aparece abaixado no canto da loja fingindo estar amarrando o cadarço dos sapatos. Em determinado momento, Rodrigo pega um dos óculos expostos no mostruário e esconde dentro de uma bolsa, enquanto a amiga Biancca Banks aparece conversando com uma das vendedoras do local.

Em sua rede social, na manhã deste sábado (21/10), Rebecca Jones manifestou arrependimento pelo que chamou de “atitude impulsiva”. “Quem nos conhecem sabem que não somos pessoas ruins e de má índole”. Ainda na publicação, a drag garante que a amiga não teve participação no furto.

“Ela não sabia o que estava acontecendo, a culpa na real foi minha”, e garante que já foi tudo resolvido na delegacia. “Paguei o que tinha que pagar e com certeza aprendi a lição. Espero que vocês não nos julguem, porque errar é humano”.

Confira o vídeo

O desabafo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!