Lembra dele?! O Pedro, de “Castelo Rá-Tim-Bum”, cresceu e virou um sapão

Toda uma geração cresceu assistindo as aventuras de Nino e sua turma em o “Castelo Rá-Tim-Bum”. Com uma abordagem pedagógica e educativa, o programa mostrava aventuras de Nino, Pedro, Biba e Zequinha, no castelo da Bruxa Morgana e Dr. Victor.

Muito que bem! 23 anos depois da estreia do programa na TV Cultura, em 1994, um dos personagens acabou chamando a atenção da web. O motivo?! Ele virou um verdadeiro sapão. Trata-se do ator Luciano Amaral, intérprete do personagem Pedro na série.

Atualmente com 37 anos, o paulista de Pindamonhangaba tornou-se apresentador, ator, diretor, dublador e atualmente trabalha apresentando o programa “Glitch”, na Play TV. Além de fazer parte da infância de muita gente, o ator acabou virando crush do fãs do programa. Confira algumas fotos logo abaixo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!