Morgan Freeman revela ter se divertido ao visitar bar gay: “sentimento de liberdade”

Imagina esbarrar com Morgan Freeman em um bar gay?! Aparentemente, isso não é impossível de acontecer! O ator, que está em turnê com a “National Geographic” para divulgar o novo programa “The Story Of Us” sobre coisas que unem a humanidade, conversou com o portal news.com.au sobre a luta pela igualdade e compartilhou uma experiência curiosa em um bar voltado para o público homossexual.

“Eu acho que um dos catalisadores que as pessoas experimentaram na América é a percepção de que alguns de seus parentes são homossexuais”, disse ele sobre a recente progressão nos direitos LGBT+. “Há uma nova mentalidade e uma compreensão de que não é uma escolha que você está fazendo”, completa.

O ator de 80 anos aproveitou o assunto para confessar como uma de suas melhores lembranças da Austrália acabava em um bar gay em Sidney, ouvindo “We Are Family” por Sister Sledge. “Foi muito divertido e pensei que havia esse sentimento de liberdade”, conta. “Estou surpreso que Austrália não tenha casamento igualitário”.

E é esse sentimento de liberdade e poder expressar-se que Freeman afirma ser o tema central do programa “The Story Of Us”, que atua como um desdobramento da série “The Story Of God”.

Confira o trailer da série “The Story Of Us” (ative a legenda)…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!