Promoção da Coca-Cola pode promover novo clipe de Anitta e Pabllo Vittar

Cata esse baphão! Lembra que comentamos nesta segunda-feira (23/10) que Pabllo Vittar estava gravando a nova campanha de verão da Coca-Cola?! Muito que bem! Saiba que todo o bapho vai muito além disso e ainda envolve Anitta, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Ludmilla, Valesca, Projota e Solange Almeida.

Segundo o blogueiro Hugo Gloss, a marca convocou os nove artistas para uma competição que vai funcionar da seguinte forma: cada um deles terá uma versão personalizada do refrigerante com o nome e a foto deles; daí os fãs irão até ao mercado, comprarão a lata/garrafa do seu artista favorito e registrarão um pin code na internet para confirmar seu voto no dono daquela embalagem. Ao final da brincadeira, vencerão os três artistas mais votados pelo público!

Vale lembrar que será produzida pela Coca a mesma quantidade de refrigerantes para cada um dos nove, obviamente. É aí que a brincadeira fica mais séria! Esses três nomes gravarão uma música e um clipe juntos, e ainda farão um show transmitido pela Vevo! E aí, para quem vai a sua torcida?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!