RJ: Festa Treta prepara mega edição de três anos com show de Lia Clark

Desde novembro de 2014, quando estreou no Galeria Café, em Ipanema, a festa Treta caiu no gostinho da turma carioca e virou ponto de encontro nas quartas feiras da cidade. O agito foi tanto que a festa caiu na estrada e possui filiais em mais de 30 cidades pelo mundo. Agora, chegou a hora do selo comemorar três anos de muito fervo!

Para abrir o mês de comemoração, o selo vai promover uma #TRETONA, apelido dados às edições maiores da festa, com ninguém menos que a drag funkeira Lia Clark! A edição vai acontecer na Mansão Botafogo no dia 03 de novembro e promete parar a Zona Sul do Rio.

Confirme presença no evento oficial da festa e garanta seu ingresso antecipado.

“Chifrudo”, “Boquetáxi”, “Trava Trava” e “Clark Boom” são alguns dos hits que não vão faltar no show da drag queen, que é a segunda drag brasileira com mais visualizações em um clipe – e a quarta no mundo! Além dela, os DJs Thi Araujo, Gui Acrizio, Ravena Creole, Fernanda Fox e Ju de Paulla comandam o pré e pós-show com os melhores hits! 😉 Claro que nós vamos marcar presença! #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!